Onde será a sua Lua de Mel? Veja essas 2 opções.

Ahhhh, enfim a Lua de Mel, Momento mágico, tão aguardado após o corre-corre dos últimos meses de preparação do casamento e, principalmente, após a semana do casamento, com todas as pendências de última hora sendo resolvidas, parentes chegando no aeroporto, entre emoções e ansiedades (suas e dos envolvidos!) para administrar. Ufa! Passou, foi lindo, foi perfeito! Mas agora que venham as merecidas férias!

Onde será a Lua de Mel? Qual o destino? Tantas opções, um mundo de opções, Brasil ou exterior. Praia ou campo? Frio ou calor? Depende.

Muita coisa depende da época do ano em que se está casando e, é claro, das opções, ofertas e valores do momento.

Caribe
Caribe

Nos últimos anos, o Caribe tem sido o grande queridinho dos brasileiros. Em resorts all inclusive os recém casados não se preocupam muito com as coisas, talvez, no máximo, em chamar a atenção do garçon à beira da praia para pedir uma outra bebida.

Os hotéis all inclusive oferecem noites temáticas e os dias são de muita preguiça e intimidade em um pedaço do paraíso. Outros noivos preferem a opção de fazer um tour pela Europa, sendo a Itália um dos pontos mais procurados desde sempre, por todo seu romantismo e gastronomia.

Em média são 10 dias de Lua de Mel, mas tem os casais que se organizam para passar o mês todo, ou grande parte dele, descansando e curtindo o novo momento em sua vida.

Independente do destino escolhido, o mais importante é a companhia e essa prévia do que serão os próximos meses e anos juntos, com muito companheirismo, amizade, sintonia e, claro: carinhos!

 

Sobre a autora:

Priscilla Cintra é publicitária, empresária e cerimonialista. Paulista, está radicada em Brasília há 11 anos. Mãe da linda Helena, já realizou na capital federal mais de 700 formaturas e 150 casamentos.

www.meudiaperfeito.com.br

meudiaperfeito@yahoo.com.br

Zap: 61 98222-1316

Instagram: @meudiaperfeito_cerimonial

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Meu-Dia-Perfeito/354267884683145?fref=ts

Deixe uma resposta