4 Dicas para economizar na decoração

Iniciaremos uma série de posts sobre decoração para casamentos, e esse primeiro te orientará no sentido de economizar na decoração.

O sonho de casar ainda continua firme nos pensamentos de muitas mulheres.

Pensar nos detalhes, na lista de convidados, nos comes e bebes, causam suspiros nas noivinhas que iniciam a sua jornada rumo ao altar.

Em se falando em detalhes, o primeiro a ser pensado é a decoração que, às vezes, por ser rica em objetos, mobiliários e apetrechos, podem a tornar bem cara. Mas hoje existem atalhos que podem tornar esse item mais barato e, até mesmo, prazeroso.

Uma dica é fazer uma decoração rústica, com objetos feitos por você mesma, o famoso DIY (sigla americana que significa, faça você mesmo), que deixarão a decoração encantadora e a cara do casal, pois os convidados perceberão o cuidado e o carinho que tiveram ao confeccionar itens com as próprias mãos.

Como economizar na Decoração para casamentos
Como economizar na Decoração para casamentos

O primeiro passo é garimpar ideias, ter uma linha de raciocínio e começar a buscar os itens de decoração.

Em ceasas, feiras, e lojas de materiais de construções têm bastantes objetos que são descartados e que com uma boa pintura, ou uma mão de verniz, se transformam completamente.

Uma garrafinha de bebida com uma renda, ou uma tira de juta, pode servir perfeitamente como um belo arranjo de mesa.

Como economizar na Decoração para casamentos
Como economizar na Decoração para casamentos

O tom amarronzado do verniz da madeira bruta combina perfeitamente com as rosas do campo, e o custo para isso é baixo.

Sonhe, pesquise e execute, não deixe seu sonho para trás por causa de dinheiro, com jeitinho tudo dará certo.

 

Sobre a autora

Roberta Silva é graduada em Comunicação Social e especializada em assessoria para noivos, com experiência de 10 anos no mercado de eventos, trabalha com muita dedicação e carinho para que o seu evento esteja de acordo com os seus sonhos. Junto de sua equipe, fazem de cada evento um momento único e muito especial.

Roberta Silva participou da reportagem do Jornal impresso Correio Braziliense de 22 de maio de 2016 “O sucesso é ser Feliz”, cujo tema era de trabalhadores que são felizes em suas profissões por realizarem suas atividades com verdadeira excelência.

Facebook: https://www.facebook.com/cerimonialrobertasilva

Instagram: @cerimonialrobertasilva

email:robertasilvacerimonial@gmail.com
(61)98120-8067 operadora Claro  e Whatzap

 

Deixe uma resposta